Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Pizzi distribuiu presentes e falou sobre o momento do Benfica

Médio do Benfica admite que o clube da Luz passou por uma "fase menos positiva".

Pizzi distribuiu presentes e falou sobre o momento do Benfica
Notícias ao Minuto

08:20 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Pizzi, Ferro, Ebuehi e Jota marcaram presença na festa de Natal da Associação de São João de Deus. Foi mesmo o primeiro quem no final aproveitou para falar aos jornalistas, abordando o momento atual do Benfica e garantindo a total união no balneário encarnado. 

"A exigência é sempre máxima no Benfica. Sabemos que os adeptos estão habituados a vitórias e nós jogadores também. É proibido escorregar e sabemos que entramos em todos os campos para vencer. Tivemos uma fase menos positiva, mas já recuperámos e estamos numa série de quatro jogos seguidos a vencer sem vencer sofrer golos. Estamos no bom caminho e isso é o mais importante", começou por explicar Pizzi, citado pelo jornal A BOLA, antes de comentar o pedido de Luís Filipe Vieira para que os jogadores jogassem "à Benfica". 

"Estamos todos tranquilos. Acima de bons jogadores, somos todos grandes homens e estamos muito unidos e com vontade de vencer. Respeitamos as palavras do presidente, é o nosso líder, mas posso garantir que damos sempre o nosso máximo, nos jogos e nos treinos, e estamos a trabalhar muito para conseguir vitórias", atirou. 

Pizzi foi ainda convidado a escolher um presente de Natal. O médio diz não querer prendas, mas sim ganhar jogos. 

"Não quero prenda de Natal, quero ganhar o próximo jogo na Madeira, ter uma vitória e conquistar os três pontos", atirou, fazendo uma referência ao jogo do próximo domingo, no terreno do Marítimo, em jogo a contar para a 13.ª jornada da I Liga. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório