Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Novela em torno de Isco continua: Espanhol tem um pé fora do Real Madrid

Médio espanhol atravessa mau momento. Saída pode acontecer em janeiro ou no verão.

Novela em torno de Isco continua: Espanhol tem um pé fora do Real Madrid
Notícias ao Minuto

08:15 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Isco vive uma situação sem igual no Real Madrid. O médio espanhol passou de titular indiscutível para jogador transferível. Tudo mudou com a chegada de Santiago Solari ao comando técnico dos merengues, que sucedeu a Julen Lopetegui. Esta sexta-feira, o AS avança mesmo que Isco tem um pé fora do Real Madrid. 

Os dirigentes do clube blanco não têm gostado da forma física e da atitude de Isco e estarão agora na disposição de ouvir propostas pelo passe do internacional espanhol, algo que até há poucas semanas era impensável. 

Esta onda de insatisfação com Isco foi ganhando dimensão ao longo dos últimos dias, mas o episódio que motivou uma maior reação da direção do Real Madrid aconteceu na quarta-feira, depois de Isco ter confrontado os adeptos merengues em pleno Santiago Bernabéu. Depois de ter sido assobiado por ter falhado um remate, Isco encarou as bancadas de forma visível. O AS refere mesmo que Isco terá insultado os adeptos nesse momento.

Este é assim o mais recente episódio de uma novela que certamente ganhará novos capítulos em janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre. Nesse mesmo período, os clubes interessados em Isco vão tentar negociar com o Real Madrid uma possível saída. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório