Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Léo Jardim revela a sua referência bem conhecida dos portugueses

Guarda-redes brasileiro tem sido uma das surpresas agradáveis no Rio Ave.

Léo Jardim revela a sua referência bem conhecida dos portugueses
Notícias ao Minuto

18:16 - 13/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Contratado este defeso ao Grêmio, a título de empréstimo, Léo Jardim tem estado em evidência no Rio Ave. À margem de uma visita à Escola Básica N°1 de Vila do Conde, o guarda-redes mostrou-se "muito feliz" por este início de aventura na Europa e revelou uma referência bem conhecida do clube do Arcos.

"Seguir o exemplo do Ederson? Claro! Procuramos sempre aprender com outros guarda-redes, como ele, que é dos melhores do mundo, e trazer isso para a nossa história", começou por dizer o brasileiro, de 23 anos.

"Estou muito feliz aqui. É o sonho de todo o jogador singrar na Europa, mas há que manter os pés no chão. Procuro fazer o meu trabalho e dar o meu melhor sempre. Espero dar sequência", acrescentou, apontando já ao próximo compromisso da equipa de José Gomes: Acredito que, apesar de recentemente termos tido resultados mais negativos, não se pode esquecer o início da nosso campeonato. Agora, claro que há sempre aspetos a melhorar. Temos todas as condições para conseguir a vitória, mas sabemos que o Belenenses é um adversário difícil que está a passar uma boa fase."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório