Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Bruno de Carvalho faz apelo aos sócios do Sporting

Ex-presidente afirmou para os sócios terem noção de que se votarem na sua suspensão, Bruno de Carvalho só se poderá recandidatar em 2026.

Bruno de Carvalho faz apelo aos sócios do Sporting
Notícias ao Minuto

18:18 - 13/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Recandidatura?

O Sporting reúne este sábado para uma Assembleia Geral, onde se vai votar a suspensão de sócio de Bruno de Carvalho. Antes disso, o ex-presidente do Sporting quis enviar uma mensagem e um apelo aos sócios leoninos.

Na sua publicação nas redes sociais, Bruno de Carvalho deixou latente que está a pensar recandidatar-se à presidência do clube de Alvalade.

Fique com o texto do antigo líder dos leões:

“A AG de dia 15 é fundamental. Não se trata de um mero voto numa suspensão ou não.

Envolve uma mensagem clara que os sócios queiram deixar para o processo ainda em curso que visa a expulsão de sócio de Bruno de Carvalho.

Em segundo lugar os sócios ao votar a favor da suspensão têm de ter a noção que com esse acto Bruno de Carvalho só poderá recandidatar-se ao Clube em 2026! Isto acontece pela regra dos 5 anos ininterruptos de pagamento de quotas. Com um ano de suspensão Bruno de Carvalho terá de esperar mais quatro para se poder candidatar e como isso termina apenas em 2022/2023, previsivelmente, só poderá concorrer nas eleições seguintes que serão em 2026/2027.

Para votar temos que ter a certeza absoluta daquilo em que estamos a votar e nas implicações da votação.

Esperamos uma grande AG, elevada, mas que demonstre a gratidão que têm pelo rumo percorrido onde se inclui: aproximação aos sócios, ser tão grandes quanto os maiores do mundo, e recuperar a mística no futebol dos anos 40/50 em que o Sporting Clube de Portugal era conhecido pelo Crónico.

Dos 18 aos 100 anos todos os associados têm de demonstrar união e militância em torno de um caminho que nos trouxe de volta o respeito de todos, e a nossa dignidade e identidade.

Leais ao Sporting”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório