Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Goleador do Shakhtar deixa mensagem emotiva aos adeptos

Júnior Moraes é o melhor marcador da equipa de Paulo Fonseca, com 18 golos em 25 jogos.

Goleador do Shakhtar deixa mensagem emotiva aos adeptos
Notícias ao Minuto

16:18 - 13/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Shakhtar Donetsk lutou até ao último segundo pelo apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões diante do Lyon, mas o empate (1-1) acabou por não ser suficiente, uma vez que só a vitória carimbava o 'passaporte'. Júnior Moraes foi o marcador do golo da equipa de Paulo Fonseca e no final recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos ucranianos.

"O empate não foi suficiente para seguirmos na Liga dos Campeões. Corremos, lutamos e saímos conscientes que tínhamos chances claras de classificação, mas por detalhes e algumas falhas pagámos o preço. Agora é aprender com os erros, aproveitar as férias e voltar forte para ter sucesso na segunda etapa da temporada. Obrigado a todos que nos apoiaram até o final", escreveu o avançado, de 31 anos, na sua página pessoal no Facebook.

Júnior Moraes tem sido a grande figura do Shakhtar esta temporada. Contratado este defeso a custo zero, depois de ter terminado contrato com o rival Dínamo Kiev, o brasileiro chegou para substituir Facundo Ferreyra, que, como se sabe, rumou ao Benfica, e tem brilhado a alto nível. Em 25 jogos, a atacante soma já 18 golos e agora, com a passagem para a Liga Europa, inicia o percurso numa competição onde na última época foi um dos melhores marcadores, com sete remates certeiros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório