Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Cristiano Ronaldo? Já me compararam com quase todo o mundo"

Ronaldo garante que não fica incomodado com as comparações com o avançado da Juventus.

"Cristiano Ronaldo? Já me compararam com quase todo o mundo"
Notícias ao Minuto

15:42 - 13/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ronaldo Fenómeno

Fora dos relvados, mas não do futebol Ronaldo, o ‘Fenómeno’, diz não ficar incomodado com as comparações que são feitas entre aquilo que conseguiu enquanto jogador, e aquilo que conseguiu Cristiano Ronaldo.

Num almoço com alguns jornalistas espanhóis, o ex-internacional brasileiro e agora proprietário do Valladolid foi questionado quanto às equiparações com o internacional português, as quais preferiu desvalorizar.

“Incomodado? Claro que não. As comparações são muito difíceis e injustas. A mim, já me compararam com quase todo o mundo, e a verdade é que as gerações são muito diferentes”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Ronaldo deixou, ainda, a sua opinião quanto à possibilidade de Portugal, Espanha e Marrocos virem a apresentar uma candidatura conjunta à organização do Campeonato do Mundo de 2030, conforme foi avançado pelo presidente do Governo espanhol.

“Penso que Espanha está preparada, há muito tempo, para acolher estes eventos desportivos, com instalações e tudo o que é necessário. É completamente diferente daquilo que vivemos no Brasil, onde não havia estádios construídos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório