Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Wolves quer pagar cláusula mas Jiménez 'avisa': "Ainda é muito cedo"

Avançado mexicano diz sentir-se bem em Inglaterra mas deixa o futuro para o final da época.

Wolves quer pagar cláusula mas Jiménez 'avisa': "Ainda é muito cedo"
Notícias ao Minuto

12:13 - 13/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Raúl Jiménez encontrou a titularidade que tanto procurava no Benfica em Inglaterra, ao serviço do Wolverhampton. O avançado mexicano soma já quatro golos e cinco assistências na equipa inglesa e os responsáveis do Wolves já pensam em pagar a opção de compra avaliada em 38 milhões de euros. 

No entanto, Jiménez parece querer esperar pelo final da temporada para decidir o futuro.

"Ainda é muito cedo. Tenho que continuar a fazer as coisas que tenho feito e ajudar a equipa a conseguir bons resultados. No final da temporada, veremos o que irá acontecer", afirmou o mexicano, em declarações reproduzidas pelo Express&Star, prosseguindo. 

"Estou a gostar do estilo de jogo, é isso que adoro. Tento jogar bem, ajudar a equipa e está a correr bem para os dois lados. É muito importante para mim. Estou a fazer as coisas bem e essa é a razão pela qual sou uma parte importante da equipa. Sabemos que temos de trabalhar para conseguir os resultados que queremos. Estamos numa boa forma e temos que continuar assim. É importante ganhar os próximos dois jogos porque são em casa e temos de saber tirar proveito disso", atirou o internacional mexicano. 

Recorde-se que Jiménez está emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton. No final da temporada, o Wolves poderá acionar a tal opção de compra que deverá rondar os 38 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório