Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Agora vai começar a fase mais bonita da Champions", garante Ronaldo

Craque português destaca o desempenho geral da Juventus e diz sentir-se bem em Itália.

"Agora vai começar a fase mais bonita da Champions", garante Ronaldo

Cristiano Ronaldo garante sentir-se "bem" ao serviço da Juventus. O craque português falou sobre a derrota averbada na Suíça na noite de quarta-feira, diante do Young Boys (2-1), e sublinhou que o mais importante passava por assegurar o primeiro lugar do grupo H da Liga dos Campeões. 

Eis o essencial das declarações de Cristiano Ronaldo à Sky Italia 

Guardou os golos para a fase a eliminar?: "(risos) Agora vai começar a fase mais bonita da Champions. A margem de erro é mais reduzida, são dois jogos por eliminatória. Estou tranquilo porque conheço o potencial da equipa e o meu potencial."

Análise ao jogo: "Hoje [ontem] criámos muitas oportunidades de golo, mas não conseguimos marcar. Não gostamos de perder, mas o objetivo era passar em primeiro lugar do grupo. Agora os desafios mais importantes vão começar e nós queremos estar prontos."

Próximo objetivo: "Temos de pensar já no jogo de sábado [diante do Turim]. Estamos bem no campeonato e assim queremos continuar"

Tem jogado sempre: "Sinto-me bem. Sigo um programa de treino personalizado e todos os dias decido com o treinador [Allegri] de que forma posso ou não jogar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório