Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica disse adeus à Champions e Grimaldo ficou na história

Lateral espanhol esteve em evidência ao longo da competição.

Benfica disse adeus à Champions e Grimaldo ficou na história
Notícias ao Minuto

23:20 - 12/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Destaque

Grimaldo foi a grande figura do Benfica no último encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do AEK Atenas, ao apontar o golo que valeu a vitória (1-0) já nos descontos. No entanto, esta acabou por ser uma espécie de recompensa para um jogador que apresentou um bom nível ao longo da prova.

Apesar do adeus precoce das águias à competição, o lateral conseguiu sair de forma positiva, uma vez que foi sempre dos elementos com melhor rendimento.

Prova disso é os números: com o golo marcado ao conjunto helénico, o defesa terminou a sua participação na Champions desta época com dois remates certeiros, o que para um jogador da sua posição é notável.

Contas feitas, dos seis golos marcados pelo clube da Luz na prova milionária, um terço pertenceu a Grimaldo, que assim venceu o 'troféu' de melhor marcador - os restantes foram assinados por Jonas, Gedson, Seferovic e Alfa Semedo. 

Além destes dois golos, Grimaldo soma ainda outro esta temporada, apontado na quarta jornada, no triunfo sobre o Nacional, na Choupana, por 4-0. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório