Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Shakhtar morre na 'praia' e Lyon acompanha o Man. City

Equipa de Paulo Fonseca ainda esteve em vantagem, mas acabou por consentir o empate, passando para a Liga Europa.

Shakhtar morre na 'praia' e Lyon acompanha o Man. City
Notícias ao Minuto

21:54 - 12/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Man. City e o Lyon estão os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, enquanto o Shakhtar Donetsk transita para a Liga Europa. Assim foi o desfecho do grupo F da prova milionária.

Em Kiev, a equipa de Paulo Fonseca ainda sonhou, graças Júnior Moraes, que marcou aos 22', mas permitiu a igualdade ao emblema francês. A realizar uma temporada astronómica, o avançado brasileiro correspondeu da melhor forma a uma assistência do ex-Sp. Braga Ismaily e assinou o 18.º golo em 25 jogos.

No entanto, o Lyon respondeu e conseguiu mesmo chegar ao empate, aos 65', num remate de belo efeito de Fekir, de pé esquerdo, já dentro da área. Até ao final, o conjunto ucraniano ainda tentou chegar à vitória, mas o resultado já não se alterou.

No outro jogo do grupo, o Man. City teve de sofrer para levar de vencido (2-1) o Hoffenheim. Os alemães até entraram melhor e ganharam vantagem aos 16' minutos, por Kramaric, mas os citizens não atiraram a toalha ao chão e construíram a reviravolta, com um bis de Sané (45+1' e 61').

Os comandados de Pep Guardiola reforçam assim a liderança, com 13 pontos, enquanto o Lyon segue no segundo posto, com oito. Já o Shakhtar termina no terceiro lugar, com seis, enquanto o Hoffenheim fica na última posição, com apenas três pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório