Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Ronaldo e Mourinho partem para os 'oitavos' com 'amargo de boca'

O Young Boys bateu a Juventus, e o Valencia o Manchester United, na última jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Ronaldo e Mourinho partem para os 'oitavos' com 'amargo de boca'
Notícias ao Minuto

21:54 - 12/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A Juventus e o Manchester United partiram para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões com a presença nos oitavos-de-final garantida, mas não foram capazes de terminar o apuramento com ‘chave de ouro’.

No caso da Vecchia Signora, que contou com Cristiano Ronaldo a titular, foi à Suíça e de lá saiu com uma derrota por 1-2 diante do Young Boys, que, à entrada para este encontro não contabilizava qualquer vitória na ‘carteira.

Guillaume Hoarau foi o homem que mais se destacou ao longo dos 90 minutos. Não só abriu o marcador à passagem da meia-hora de jogo, na cobrança de uma grande penalidade, como dilatou a vantagem no segundo tempo, no seguimento de uma jogada de contra-ataque.

A resposta da campeã italiana surgiu aos 80 minutos, por intermédio de Paulo Dybala. O internacional argentino é o autor do 5000.º golo da história da Juventus, ainda que este tenha acabado para de nada servir.

Quanto aos homens de José Mourinho, foram derrotados por 1-2 no Mestalla. Soler fez o primeiro golo da noite para o Valencia, aos 17 minutos. O segundo tento pertenceu a… Phil Jones, que, na tentativa de cortar um contra-ataque, acabou por colocar a bola na própria baliza. O Manchester United respondeu por Marcus Rashford.

Feitas as contas, a Juventus termina na liderança do grupo H da Liga dos Campeões, com 12 pontos. Segue-se o Manchester United, com dez, o Valencia, com oito (segue para a Liga Europa) e o Young Boys, com quatro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório