Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Relatório de jogo revela momento de tensão no intervalo do Sporting-Aves

Vítor Ferreira registou a existência de "uma discussão entre alguns elementos dos responsáveis das duas equipas".

Relatório de jogo revela momento de tensão no intervalo do Sporting-Aves
Notícias ao Minuto

18:48 - 12/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Vítor Ferreira referiu, no relatório de jogo publicado, esta quarta-feira, pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, a existência de momentos de tensão no intervalo do encontro entre Sporting e Desportivo das Aves.

Os ânimos, recorde-se, aqueceram à passagem dos 40 minutos, quando, após recorrer ao VAR, o juiz da Associação de Futebol de Braga assinalou grande penalidade por falta de Vítor Costa sobre Abdoulay Diaby, que seria cobrada por Bas Dost

José Mota perdeu as estribeiras e acabou por receber ordem de expulsão por “comportamento irresponsável”, tendo-se dirigido ao árbitro “batendo palmas e dizendo ‘Isto é uma vergonha’”, conforme este refere no documento.

No entanto, a questão não terá ficado por aqui: “No final da primeira de parte, no túnel de acesso aos balneários, assisti a uma discussão entre alguns elementos dos responsáveis das duas equipas, não tendo apercebido quem em particular estava envolvido, nem de qualquer agressão, ou insulto, ou outra situação que tenha considerado anómala”.

“A situação referida foi rapidamente sanada pelos responsáveis das equipas, dirigindo-se de seguida para os respetivos balneários”, acrescenta Vítor Ferreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório