Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ibrahimovic continua no LA Galaxy com contrato melhorado

Clube norte-americano vai dispensar Giovani dos Santos para que o sueco possa ser inscrito como 'jogador designado', e, assim, o seu ordenado possa superar o teto salarial da MLS.

Ibrahimovic continua no LA Galaxy com contrato melhorado
Notícias ao Minuto

17:53 - 12/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto MLS

Apontado como possível reforço, quer do AC Milan, quer do Real Madrid, Zlatan Ibrahimovic irá, afinal, ao que tudo aponta, continuar ao serviço dos LA Galaxy na temporada de 2019.

De acordo com o jornal norte-americano Los Angeles Times, o internacional sueco já chegou a acordo com o clube da MLS para a renovação do atual vínculo, que será, de resto, alvo de uma revisão em alta.

O avançado aufere, atualmente, 1,5 milhões de dólares – 1,3 milhões de euros – por ano, visto não ter sido inscrito como ‘jogador designado’, uma vez que as três vagas já estão ocupadas por Romain Alessandrini e pelos irmãos Dos Santos.

A publicação refere que, destes, Giovani dos Santos deverá ser o ‘sacrificado’. Quatro anos depois de ter deixado o Villarreal para rumar ao futebol norte-americano, o internacional mexicano deverá ser dispensado para que o clube possa aumentar Ibrahimovic.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório