Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Segredo para tantos golos? Não há. Os jogadores são bons"

Marcel Keizer anteviu, ao lado de Miguel Luís, o encontro com o Vorskla Poltava, o último do Sporting na fase de grupos da Liga Europa.

"Segredo para tantos golos? Não há. Os jogadores são bons"
Notícias ao Minuto

15:17 - 12/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

O apuramento para os 16-avos-de-final já está garantido, mas Marcel Keizer não baixa a guarda e quer bater, esta quinta-feira, o Vorskla Poltava. Em conferência de imprensa conjunta com Miguel Luís, o treinador do Sporting abordou, ainda, as possíveis consequências da lesão de Wendel.

Marcel Keizer

Como está a equipa: Quando jogamos pelo Sporting, todos os jogos são importantes. Já estamos na próxima fase da Liga Europa, mas queremos mostrar que conseguimos jogar um bom futebol e vencer este jogo.

Quanto tempo estará Wendel afastado: Não sou doutor. Já ouvi falar em seis ou oito semanas. Temos de ver. É oportunidade para outros jogadores, mas uma desilusão para o Wendel. O futebol é assim, quando há impedimentos outros jogadores podem aparecer. 

Adrien Silva: Antes de tudo, olhamos para os jogadores que temos. Se estiverem bem, não temos de fazer nada. Se for necessária outra opção, teremos de recorrer ao mercado. Não posso falar de jogadores que vão ou não entrar.

Motivar a equipa quando já está tudo sentenciado: Qualquer jogador, quando está neste estádio, quer jogar bom futebol. Amanhã, a equipa será diferente. Claro que todos irão dar o seu melhor. Queremos continuar a fazer o que temos feito.

Matheus Pereira e Francisco Geraldes: Não posso dizer nada sobre jogadores que podem ou não voltar. Interessa os jogadores que estão. Temos uma lesão, outro vai entrar neste plantel. Dentro de duas ou três semanas, vamos ver o que acontece.

Primeira impressão dos jovens do Sporting: Jogadores como o Jovane Cabral ou o Miguel Luís estão a trabalhar bem. Não estão a jogar muito, mas a concorrência é grande neste plantel, temos muito bons jogadores. Quanto à Academia, ainda não vi o suficiente para dizer algo. As primeiras impressões são boas. O Miguel Luís é um exemplo da qualidade da Academia. A forma como trabalha nos treinos e a atitude são muito boas.

17 golos em quatro jogos. Qual o segredo: É muito difícil marcar muitos golos e jogar como temos jogado. Na primeira parte do último jogo não estivemos bem. É possível fazer ajustes. Não há segredo. Os jogadores são bons, adoram jogar futebol. Espero que possamos marcar alguns golos amanhã, mas o principal é vencer.

Miguel Luís

Lesão de Wendel é oportunidade: É um momento triste para a equipa. O Wendel vinha a jogar bem, é um jogador importante como todos os outros. Cabe ao mister decidir quem irá jogar. Todos os jogadores têm trabalhado para ser chamados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório