Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Casillas assume desejo de voltar à seleção espanhola

Guardião do FC Porto não esconde a vontade de regressar à la roja.

Casillas assume desejo de voltar à seleção espanhola
Notícias ao Minuto

11:30 - 12/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto realizou uma fase de grupos da Liga dos Campeões que não deixou ninguém indiferente. Após o triunfo arrancado na Turquia, na tarde de terça-feira diante do Galatasaray (3-2), Casillas foi entrevistado pelos espanhóis do AS, falou sobre o desempenho dos dragões e... admitiu o desejo de regressar à seleção espanhola. 

"Viemos à Turquia para conseguir este resultado. Acabamos em primeiro lugar e estamos num grande nível", começou por dizer, antes de abordar o tema seleção. 

"Bom, isso terá de ser uma opinião de Luis Enrique. Eu tenho que continuar a treinar. Tenho a ambição que me convoquem, oxalá que sim... Sei que há muita competência para a ajudar a Espanha. Vou continuar a trabalhar bem, tenho 37 anos mas não temos que olhar para o bilhete de identidade para estar na seleção", explicou. 

Casillas foi ainda convidado a comentar a chegada de Santiago Solari ao comando técnico do Real Madrid, sucedendo assim a Julen Lopetegui. O guardião do FC Porto não se alongou sobre o tema mas deixou uma certeza: "É um craque e seguramente vai conseguir ser bem-sucedido." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório