Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting explica lesão de Wendel

Médio sofreu "uma entorse no joelho esquerdo com lesão parcial do ligamento colateral interno" e junta-se a Battaglia e Raphinha no boletim clínico.

Sporting explica lesão de Wendel
Notícias ao Minuto

14:10 - 11/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Sporting anunciou, em nota publicada no portal oficial, que os primeiros exames realizados a Wendel apontam para que o médio brasileiro tenha sofrido “uma entorse no joelho esquerdo com lesão parcial do ligamento colateral interno” durante o embate com o Desportivo das Aves.

A imprensa nacional tem vindo a avançar que o jogador irá enfrentar uma paragem de cerca de dois meses, mas os leões não estabelecem qualquer prazo, limitando-se a referir que este “vai ser sujeito a uma reavaliação nas próximas horas”.

O ex-Fluminense junta-se, assim, a Rodrigo Battaglia e a Raphinha no boletim clínico do clube de Alvalade. Ambos os sul-americanos “continuam em tratamento”, pelo que falharam o treino orientado, esta terça-feira, por Marcel Keizer.

Na sessão levada a cabo na Academia de Alcochete, os jogadores titulares no passado fim de semana “fizeram trabalho de recuperação no ginásio, com a exceção de Renan e Acuña, que se juntaram aos restantes no trabalho habitual no relvado”.

Em sentido inverso, o treinador holandês voltou a promover os sub-23 Diogo Sousa, Tiago Djaló, Bruno Paz e Thierry Correia à preparação tendo em vista o jogo com o Vorskla Poltava, a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório