Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

João Félix revela um dos seus maiores sonhos pelo Benfica

Jovem médio fez a antevisão do encontro frente ao AEK Atenas.

João Félix revela um dos seus maiores sonhos pelo Benfica
Notícias ao Minuto

13:03 - 11/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto João Félix

João Félix foi, juntamente com Rui Vitória, o porta-voz do Benfica esta manhã, no Seixal, na antevisão do encontro com o AEK Atenas, da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O internacional sub-21 português lamentou o adeus à prova milionária, mas assegurou que as águias querem fechar a participação com uma vitória.

"Claro que queríamos chegar o mais longe possível na Champions. Infelizmente, não conseguimos. Vamos para a Liga Europa. É bom estar numa das competições europeias", começou por dizer o jovem, de 19 anos, perspetivando o jogo em si: "À partida, vão jogar como na primeira volta. Uma equipa mais ofensiva, dando-nos o controlo do jogo, que é o que gostamos de ter. É isso que vamos procurar fazer, e, no momento certo, matar o jogo."

Ainda sem saber se será titular esta quarta-feira, Félix admite o sonho de conquistar um título europeu pelo Benfica. "A nossa competição ideal é a Champions. Estando na Liga Europa, vamos pensar jogo a jogo e fazer a melhor prestação possível. Ganhar um título europeu não é fácil, requer muito trabalho de toda a equipa. Claro que gostaria de fazer parte desse momento", confessou.

Em temporada de estreia absoluta na equipa principal dos encarnados, o médio soma três golos em 10 jogos e mostra-se feliz com o momento individual. "Para início, está a correr bem. Quando tenho oportunidades, tenho correspondido. Agora, é continuar a evoluir, com a ajuda dos meus colegas e do staff. Esperamos acabar a época ainda melhor", analisou o camisola 70 do emblema da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório