Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

'El comandante' ainda é líder aos 37 anos

Lucho González renovou contrato com o Atlético Paranaense por mais uma temporada.

'El comandante' ainda é líder aos 37 anos
Notícias ao Minuto

11:45 - 11/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Oficial

Aos 37 anos, Lucho González ainda não pensa em pendurar as botas. O médio que tantas saudades deixou no FC Porto continua ao mais alto nível e prova disso é a renovação de contrato com o Atlético Paranaense.

"Estou a terminar a época bem física e mentalmente. Todos têm carinho por mim e estou feliz da vida por poder ficar mais um ano no Atlético. Esta proposta para eu continuar é uma mistura de reconhecimento do meu trabalho com o facto de eu me sentir à vontade aqui", referiu o argentino.

À procura do 24.º título da carreira - onze deles conquistados de dragão ao peito (seis campeonatos, duas Taças de Portugal e três Supertaças) -, Lucho está no clube brasileiro 2016 e desde então apontou sete golos em 103 jogos.

'El comandante' vai assim prosseguir a carreira do outro lado do Atlântico, tendo ligação até ao final de 2019. De resto, o internacional albiceleste ajudará o Atlético Paranaense na segunda mão da Taça Sul Americana, frente ao Junior Barranquilla (Colômbia), na madrugada de quinta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório