Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Insultou Sterling e agora queixa-se: "Perdi emprego e bilhete de época"

Adepto do Chelsea admite que "estava completamente descontrolado", mas nega que tenha proferido expressões racistas.

Insultou Sterling e agora queixa-se: "Perdi emprego e bilhete de época"
Notícias ao Minuto

11:50 - 11/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Colin Wing foi identificado pelas autoridades por ser, alegadamente, um dos homens que proferiu insultos de natureza racista contra Raheem Sterling no encontro entre o Chelsea e o Manchester City, do passado sábado.

Agora, numa entrevista concedida, esta terça-feira, ao jornal britânico Daily Mail, o adepto dos blues mostra-se arrependido daquilo que fez, mas garante que, ao contrário do que lhe é apontado, não protagonizou qualquer atitude racista.

“Estou profundamente envergonhado pelo meu próprio comportamento e sinto-me muito mal. Mas não lhe chamei ‘c*** preto’, chamei-lhe ‘c*** Manc’”, explicou Wing, referindo-se à expressão utilizada para descrever pessoas naturais de Manchester.

“Vou ao estádio do Chelsea há 50 anos, e, por causa do local onde me sento, sou apanhado pelas câmaras na maior parte das semanas. Se tivesse um historial deste tipo de coisas, já teria sido apanhado antes”, prosseguiu.

Este adepto endereça, agora, um “pedido de desculpas sem reservas” ao jogador do Manchester City, já que, “mesmo que não tivesse sido racista, aquilo que disse não estava correto”: “Até o palavreado foi mau, mas deixei-me levar”.

“Estava completamente descontrolado, mas perdi o meu emprego e o meu bilhete de época, por isso agora toda a gente teve aquilo que queria. Por isso, por que é que não me podem deixar em paz?”, apelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório