Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Sei que um dia vou levar adeptos do Sporting ao Marquês"

Tiago Fernandes vai "para outro grande clube", mas agradeceu os anos passados ao serviço do clube de Alvalade.

"Sei que um dia vou levar adeptos do Sporting ao Marquês"
Notícias ao Minuto

08:49 - 11/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tiago Fernandes

Tiago Fernandes colocou, esta segunda-feira, ponto final na ligação que mantinha com o Sporting, para rumar ao Desportivo de Chaves, onde irá suceder a Daniel Ramos no comando técnico da equipa principal.

Na hora da despedida, o até agora treinador da equipa de sub-23 – que assumiu o cargo de treinador interino da equipa principal após a demissão de José Peseiro – deixou uma sentida mensagem nas redes sociais.

“Não foram 10 dias... Obrigado Sporting, obrigado jogadores, direção, secretários, roupeiros, pessoal da cozinha e da limpeza, departamento médico, pessoal da relva, manutenção, acompanhantes, pessoal gestão, seguranças, motoristas, departamento imprensa, recrutamento, Lor, treinadores, Sporting TV, Sr. Simões”, começou por escrever.

“Obrigado por todos estes anos que passámos juntos. Vou para outro grande clube, com a mesma paixão, a mesma ambição... Sei que um dia vou levar adeptos do Sporting ao Marquês... Obrigado a todos adeptos do Sporting pelo apoio que me deram sempre”, acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

Não foram 10 dias... Obrigado SPORTING, obrigado JOGADORES, Direção, secretários, ROUPEIROS, PESSOAL DA COZINHA E DA LIMPEZA, departamento médico, pessoal da relva, Manutencao, acompanhantes, pessoal gestão, seguranças, motoristas, departamento imprensa, recrutamento, Lor, Treinadores, sportingtv, Sr Simoes, obrigado por todos estes anos que passamos juntos. Vou para outro grande clube, com a mesma paixão a mesma ambição.. Sei que um dia vou levar adeptos do Sporting ao Marquês.. Obrigado a todos adeptos do @sportingclubedeportugal pelo apoio que me deram sempre.sl

Uma publicação partilhada por TiagoFernandes #Sporting #Puma (@tiago_fernandes1981) a 10 de Dez, 2018 às 4:50 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório