Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica faz o último ensaio antes da receção ao AEK Atenas

Águias realizam hoje o derradeiro treino antes do último compromisso na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Benfica faz o último ensaio antes da receção ao AEK Atenas
Notícias ao Minuto

08:25 - 11/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Preparação

Sem quaisquer chances de apuramento para a próxima fase desta edição da Liga dos Campeões, o Benfica defronta o AEK Atenas, esta quarta-feira. Na Luz, os encarnados recebem uma equipa grega que ainda não pontuou na prova milionária e que seguramente vai terminar no último lugar do grupo E.

Esta terça-feira, pelas 10h00, no Seixal, Rui Vitória orienta o último treino antes desse embate de despedida da Champions. A partir das 12h45, o técnico das águias fará a antevisão da partida juntamente com um jogador do plantel benfiquista. 

Recorde-se que a passagem para a Liga Europa já está assegurada pelo Benfica. Na primeira volta, na Grécia, o clube da Luz 'arrancou' um triunfo sofrido, por 3-2, graças a um herói improvável. 

Depois de ganharem uma vantagem de dois golos e de permitirem o empate, os encarnados tiveram em Alfa Semedo o salvador da noite. O médio entrou aos 62' minutos e aos 74' apontou o golo que valeu três pontos. Agora, mais de pois meses depois, há novo encontro com a equipa onde alinham os portugueses André Simões e Hélder Lopes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório