Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Fim de uma era? LeBron James sorri no último duelo com Dwayne Wade

Lakers bateram os Heat por 108-105. No último lance da partida, Wade tentou o triplo... mas LeBron não deixou.

Fim de uma era? LeBron James sorri no último duelo com Dwayne Wade
Notícias ao Minuto

08:29 - 11/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

É o fim de uma era no basquetebol norte-americano. Com o ‘adeus’ aos courts anunciado para o final da presente temporada, Dwayne Wade terá defrontado, provavelmente pela última vez, LeBron James.

Os dois ‘astros’ da NBA partiram para o encontro entre os LA Lakers e os Miami Heat com um total de 30 duelos entre ambos, nos quais cada um contava com 15 vitórias para as respetivas equipas. E, ao 31.º encontro, a balança pendeu para o lado de LeBron James, que venceu por 108-105.

Os homens de Los Angeles tiveram de sofrer a bom sofrer, especialmente nos últimos sete minutos, onde chegaram a estar a perder por 90-96. Aí, a estrela dos Lakers chamou para si os holofotes, ao assinar oito pontos, que, juntamente com um triplo de Kuzma, ajudaram a virar o marcador.

O melhor momento da noite ficou, no entanto, guardado para o derradeiro lance do jogo. Na última oportunidade de que dispôs, Dwayne Wade tentou o triplo que obrigaria ao prolongamento… que acabou por ser bloqueado por LeBron James.

Com este triunfo, os LA Lakers passam a somar 17 vitórias em 27 jogos, o que os deixa no quinto lugar da Conferência Oeste da NBA. Já os Miami Heat, com 11 vitórias em 26 jogos, são nonos classificados a Este.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório