Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Valverde comenta a 'polémica' Dembélé e fala do... Sporting

O treinador do Barcelona foi questionado sobre os recorrentes atrasos de Dembélé.

Valverde comenta a 'polémica' Dembélé e fala do... Sporting
Notícias ao Minuto

16:59 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Barcelona recebe o Tottenham na próxima quarta-feira, em jogo referente à 6.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa de antevisão, Ernesto Valverde recordou o jogo com o Sporting, da última edição da competição, e comentou ainda a nova polémica relacionada com Dembélé. 

"Esperamos um jogo complicado porque o Tottenham é uma fortaleza, do ponto de vista tático e físico, e, para eles, a qualificação está em jogo. Queremos ganhar o jogo, como já fizemos outras vezes", começou por explicar, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca

"Queremos vencer por mérito próprio. No ano passado, o Sporting também esteve muito bem em Camp Nou. Nós também já estávamos classificados e conseguimos vencer. Respeitamos todas as equipas, mas queremos ganhar."

Sobre os recorrentes atrasos de Dembélé, Valverde foi direto: "Começa a série Dembélé... É verdade que voltaram a acontecer algumas coisas mas vamos resolver tudo. Não é uma situação nova e vamos tentar ajudar o jogador o mais possível."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório