Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Manchester United não vende Pogba... para já

Jogador continua a ser associado a Juventus e Barcelona, mas o clube promete recusar qualquer proposta que surja em janeiro.

Manchester United não vende Pogba... para já
Notícias ao Minuto

16:46 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Remetido ao estatuto de suplente e já sem braçadeira de capitão, Paul Pogba vai vendo a sua continuidade no Manchester United cada vez mais questionada. No entanto, o Manchester United não equaciona abrir mão do jogador na reabertura do mercado.

O internacional francês tem vindo a ser associado, quer à Juventus – clube do qual saiu em 2016 por cerca de 100 milhões – quer ao Barcelona, mas, de acordo com a ESPN, a direção dos red devils irá rejeitar qualquer proposta que surja no próximo mês de janeiro.

José Mourinho, recorde-se, garantiu, no passado sábado, após a vitória por 4-1 sobre o Fulham, que o médio irá “mostrar a toda a gente o quão bom é”, pelo que os planos do clube passam por mantê-lo, pelo menos, até final da temporada.

Se, até então, a intermitência exibicional do jogador e a alegada má relação com o treinador português não forem ultrapassadas, o Manchester United poderá, então, voltar atrás e colocar o jogador no mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório