Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Leicester City abre as portas de saída a Adrien e Slimani em janeiro

Avançado está emprestado ao Fenerbahçe, mas poderá ser devolvido em breve. Já o médio, sem espaço, deverá ser emprestado.

Leicester City abre as portas de saída a Adrien e Slimani em janeiro
Notícias ao Minuto

16:22 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Adrien Silva e Islam Slimani podem abandonar o Leicester City já no próximo mês de janeiro, segundo adianta, esta segunda-feira, o jornal britânico Telegraph.

No caso do médio português, contratado ao Sporting por cerca de 25 milhões de euros no verão de 2017, participou em apenas cinco jogos oficiais desde o arranque da temporada, e Claude Puel já terá feito saber que não se opõe a libertá-lo a título de empréstimo.

Já o avançado argelino, que viajou de Alvalade para o King Power Stadium em 2016, por 30 milhões de euros, encontra-se cedido ao Fenerbahçe, onde não tem sido feliz. Leva apenas quatro golos em 17 jogos e o clube turco pondera devolvê-lo na reabertura do mercado.

Neste caso, Claudio Ranieri, principal responsável por levar Slimani para os foxes, estará atento à situação, na esperança de conseguir contratá-lo para o Fulham por uma verba na ordem dos 15 milhões de euros.

O médio Andy King é outro dos que já terá ‘recebido’ de marcha. O jogador agrada ao West Bromwich Albion, que acredita que este poderia ser essencial na luta pelo regresso ao principal escalão do futebol inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório