Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Francisco Geraldes confirma que regresso ao Sporting é possível

"É uma possibilidade", afirmou o médio cedido ao Eintracht Frankfurt.

Francisco Geraldes confirma que regresso ao Sporting é possível
Notícias ao Minuto

13:55 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Francisco Geraldes confirmou, esta segunda-feira, em declarações à TSF, a notícia avançada na última semana pelo Desporto ao Minuto, que dava conta da possibilidade de o médio regressar ao Sporting já em janeiro.

O médio português encontra-se cedido ao Eintracht Frankfurt até final da temporada, mas, fruto da lesão sofrida no passado verão, ainda não soma qualquer minuto pelo conjunto germânico. Agora, admite que é possível que o empréstimo termine precocemente.

“Ainda não posso falar sobre isso. Mas posso dizer que é uma possibilidade. Está tudo em aberto, vamos ver o que acontece nos próximos dias”, afirmou Francisco Geraldes, que tem contrato com o clube de Alvalade até junho de 2021.

Na mesma entrevista, o médio deixou elogios a Bas Dost, que, este domingo, bisou na vitória do Sporting sobre o Desportivo das Aves, por 4-1: “Ele não está obcecado pelo golo. É um jogador que se preocupa muito com o coletivo. Se o Bas [Dost] vir um colega melhor posicionado não é egoísta, oferece-lhe o golo. Penso que é isso que faz a diferença”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório