Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

'Joia' de Marco Silva na calha para render Luis Suárez no Barcelona

Catalães estarão dispostos a pagar quase 45 milhões de euros por Richarlison.

'Joia' de Marco Silva na calha para render Luis Suárez no Barcelona
Notícias ao Minuto

12:54 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luis Suárez completa 32 anos já no próximo mês de janeiro, um fator que, aliado às lesões que vão atormentando o joelho do internacional uruguaio, levaram o Barcelona a começar a sondar o mercado em busca de uma nova solução para a frente de ataque.

O jornal britânico Daily Star avançou, este domingo, que Richarlison, pedido expresso de Marco Silva, primeiro no Watford, e já esta temporada no Everton, é um dos nomes que mais agrada ao conjunto catalão.

O campeão espanhol estaria na disposição de chegar aos 40 milhões de libras – 44,3 milhões de euros – pelo internacional brasileiro, sensivelmente o mesmo valor que os toffees pagaram pela sua transferência no passado verão.

O avançado soma já sete golos e uma assistência nos seus 14 primeiros jogos com a camisola do Everton, o que o torna no segundo jogador mais influente da equipa de Marco Silva, apenas atrás do islandês Gylfi Sigurdsson.

Além de Richarlison, o Barcelona também terá referenciado os nomes de Harry Kane (Tottenham), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid) e Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain) para uma possível investida no final da temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório