Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Oficial: Após a polémica, Nick Diaz vai regressar à UFC

Lutador norte-americano irá defrontar Jorge Masvidal em Las Vegas no próximo mês de março.

Oficial: Após a polémica, Nick Diaz vai regressar à UFC
Notícias ao Minuto

09:06 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto MMA

Dana White, presidente da UFC, anunciou, este domingo, na conferência de imprensa que se seguiu ao mais recente evento da organização de MMA, que Nick Diaz irá regressar aos ringues já no próximo mês de março.

O lutador de 35 anos irá ter pela frente Jorge Masvidal no UFC 235, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, colocando, assim, ponto final numa paragem competitiva que dura já desde janeiro do passado ano de 2015.

“Tanto quanto sei, enquanto estou aqui sentado, o combate está confirmado. Sim, tanto quanto sei, está confirmado. Tenho estado aqui desde terça-feira. A não ser que algo tenha acontecido desde terça-feira, o que é muito possível, está confirmado”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal MMA Mania.

No seu último combate oficial, recorde-se, Nick Diaz teve como adversário Anderson Silva, tendo acusado positivo por consumo de metabolitos de marijuana no controlo anti-doping que se seguiu ao duelo.

A Comissão Atlética de Nevada acabaria por punir o lutador norte-americano com uma suspensão de cinco anos, mas, após o recurso, esta acabou por ficar reduzida para 18 meses, acompanhada de uma multa de 100 mil dólares.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório