Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Nani destaca a exibição e a boa resposta "à Sporting"

Capitão apontou um dos golos dos leões diante do Desp. Aves.

Nani destaca a exibição e a boa resposta "à Sporting"
Notícias ao Minuto

07:50 - 10/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Nani foi um dos principais responsáveis por mais uma vitória convincente do Sporting, desta vez diante do Desp. Aves, por 4-1. Marcador de um dos golos do emblema verde e branco, o capitão mostrou-se satisfeito com a conquista dos três pontos. No final da partida, o camisola 17 salientou ainda que a equipa de José Mota causou muitos problemas.

"Foi um jogo difícil, como pudemos ver no início. Há que dar mérito ao adversário, que se preparou bem. Entraram com uma boa atitude e bom futebol. Tivemos um pouco de ansiedade, talvez por estarmos a jogar perante o nosso público na sequência destes bons resultados. Depois de sofrermos o golo, demos uma boa resposta, à Sporting, de uma grande equipa e o resultado fala por isso", referiu o internacional português, em declarações à Sporting TV, antes de recordar o golo marcado.

"Quando recebi a bola do Bruno Fernandes, as linhas estavam todas fechadas e como vi que não havia mais soluções decidi ir para o remate e fui bem-sucedido", explicou.

A finalizar, Nani enalteceu ainda o espírito de grupo que existe em Alvalade. "Quando trabalhamos bem durante a semana, com alegria, os resultados aparecem. Temos demonstrado um excelente futebol, com atitude e os resultados têm sido fantásticos. Temos de manter o foco no trabalho, no empenho e na evolução", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório