Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Por fim, o futebol: As melhores imagens da 'louca' final da Libertadores

River Plate sagrou-se, pela quarta vez na sua história, campeão sul-americano, graças a um golo de Quintero, jogador emprestado pelo FC Porto.

Notícias ao Minuto

07:57 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fotogaleria

Desta vez, não houve violência que se pusesse no caminho de um dos mais aguardados duelos do ano. River Plate e Boca Juniors foram a jogo no Santiago Bernabéu, e, num dos mais históricos palcos do futebol mundial, protagonizaram um espetáculo de futebol.

Depois do empate registado na primeira mão, a ‘casa’ do Real Madrid recebeu um ‘escaldante’ encontro entre dois eternos rivais, que acabou por sorrir para o lado dos Millonarios, que, venceram por 3-1.

O Boca Juniors colocou-se em vantagem na primeira parte, por intermédio de Darío Benedetto, mas o River Plate repôs a igualdade já depois do intervalo, graças a um golo de Lucas Pratto, empurrando o jogo para prolongamento.

Aí, um ‘tiraço’ de Juan Fernando Quintero, médio emprestado pelo FC Porto, desequilibrou a balança. No último lance da partida, o guarda-redes Andrada subiu à área adversária para a marcação de um canto, mas, no contra-ataque, Pity Martínez selou o jogo.

Agora, sem violência à vista, o River Plate sagrou-se campeão sul-americano, numa noite de puro futebol que produziu imagens que jamais serão esquecidas, como aquela que lhe trazemos através desta fotogaleria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório