Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

"Foi uma vitória justa, num jogo tremendamente difícil"

Treinador do Benfica lembrou as dificuldades que o Vitória de Setúbal impôs às águias pela forma como se orienta em campo, disputando cada lance até à última. Confira as palavras do técnico na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

"Foi uma vitória justa, num jogo tremendamente difícil"
Notícias ao Minuto

22:46 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória, treinador do Benfica, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, comentou este sábado, após uma vitória tangencial da sua equipa frente ao Vitória de Setúbal, a dureza imposta pelos sadinos no jogo frente à sua equipa.

Lembrando que a formação orientada por Lito Vidigal disputa cada lance até à sua última consequência, o técnico encarnado lembrou que, apesar de tudo, o triunfo conseguido foi perfeitamente merecido.

Confira as principais declarações do técnico das águias.

Resultado curto: Foi uma vitória justa, num jogo tremendamente difícil tendo em conta a dureza da partida. Jogámos contra um adversário que se bate muito bem, que tem feito um belo campeonato e que se continuar com esta equipa vai roubar pontos a muitas equipas. Fomos justos vencedores. Tivemos oportunidades para fazer mais golos, mas isso não mancha em nada o que foi a dedicação da minha equipa. Se não fosse a determinação que a equipa teve seria mais difícil levar pontos daqui.

Marcar cedo: Esta é uma das equipas mais duras do campeonato, que joga muito nos duelos, que para muito com faltas importantes em momentos de transição. Tinhamos de ser incisivos e ir à procura do golo. Do ponto de vista mental também fomos muito fortes. Era intenção marcar e ficar na frente do marcador. Fomos justos vencedores.

Importância do jogo - fase mais apertada do calendário: Os jogos para nós são todos importantes, porque nunca sabemos qual é o jogo decisivo. Sabíamos da dificuldade deste adversário e que tinhamos de ser fortes, sobretudo no controle mental. Não foi fácil os jogadores manterem o controle face à dureza da partida.

Tranquilidade: Este é mais um jogo que tínhamos de fazer e fizemos e ganhámos. Vamos já preparar o jogo de quarta feira. Sem pensar em mais nada, é olhar para o próximo jogo e trabalhá-lo da melhor forma possível. As consequências serão fruto do nosso trabalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório