Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Foi um resultado apertado, mas feliz pelos três pontos"

Homem do jogo frente ao Vitória de Setúbal, marcou o único golo do jogo.

"Foi um resultado apertado, mas feliz pelos três pontos"
Notícias ao Minuto

22:36 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jonas

Jonas, autor do único golo do jogo frente ao Vitória de Setúbal, falou à antena da Sport TV, fazendo o rescaldo da partida e dizendo que o Benfica, vencendo, está mais próximo dos seus objetivos.

Sobre o jogo em si, o avançado brasileiro lembrou que o adversário de hoje gosta de um tipo de jogo mais físico, dificultando a vida dos seus adversários.

Confira os pontos essenciais da flash interview do avançado das águias.

Exibição: Um jogo muito difícil, num campo muito difícil, contra um adversário que luta muito. Fizemos uma boa primeira parte, fizemos o golo e isso deu-nos tranquilidade para gerir o jogo. Podíamos ter aproveitado mais uma ou outra bola que passou ali na área do adversário, mas na segunda parte tivemos um bom controle e um bom ritmo. Foi um resultado apertado, mas eles gostam muito do duelo físico. Feliz pelos três pontos hoje.

Marcar cedo era estratégia: É importante marcar logo no início porque dá tranquilidade há equipa. Não nos deu tranquilidade, mas permitiu levar três pontos.

Estabilidade: Buscamos muito a regularidade. Neste campeonato isso é muito necessário. Quanto mais vezes vencermos mais próximos estaremos do nosso objetivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório