Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Números de Cancelo fazem nome do português correr mundo

Internacional português brilhou no duelo entre Juventus e Inter. Confira o vídeo

Números de Cancelo fazem nome do português correr mundo
Notícias ao Minuto

16:15 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A exibição de João Cancelo no triunfo da Juventus diante do Inter (1-0), registado na noite de sexta-feira, está a correr o mundo. O internacional português até começou a jogar na direita, mas foi no lado esquerdo onde mais se destacou. 

Ao longo dos 90 minutos, Cancelo foi somando vários momentos dignos de registo e, aos 66, fez uma primorosa assistência para o único golo da partida, da autoria de Mario Mandzukic. 

Mas há mais. Cancelo tocou 81 vezes na bola, fez 49 passes, sete cruzamentos, recuperou a bola três vezes e ainda somou dois carrinhos com sucesso. Pelo meio, ainda teve tempo para fazer esta 'maldade' que atirou Asamoah, jogador do Inter, ao 'tapete'. 

No final da partida, Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, teceu elogios à equipa e não se esqueceu de mencionar aquilo que considera ser uma importante evolução de Cancelo no capítulo defensivo. 

"Muito bem a colocar a bola, como eu pedi, nas costas. Teve dificuldades com o Politano nos primeiros 45 minutos, nomeadamente nas transições, mas temos trabalhado os aspetos defensivos de Cancelo e é preciso reconhecer que ele evoluiu bastante", afirmou o treinador da Juve. 

Também nas redes sociais, foram vários os elogios dirigidos a Cancelo e há mesmo quem acredite que Cancelo será, muito em breve, o melhor lateral direito da atualidade. 

Confira o vídeo com os melhores momentos de Cancelo na partida entre Juventus e Inter. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório