Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Tirada de Pogba após jogo com o Arsenal deixou jornalistas boquiabertos

Internacional francês tem sido peça no sapato de José Mourinho e, segundo o noticiado, o treinador português não terá ficado agradado com as palavras do jogador após o empate com os gunners.

Tirada de Pogba após jogo com o Arsenal deixou jornalistas boquiabertos
Notícias ao Minuto

14:49 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

A vida de Paul Pogba no Manchester United tem sido tudo menos fácil, sobretudo porque manterá uma relação tensa com o seu treinador, José Mourinho.

Depois do empate a meio da semana entre os red devils e o Arsenal, o treinador português deixou novas críticas, anónimas, ao grupo de trabalho, dizendo que na sua equipa não há espaço para jogadores que não dêem o seu melhor.

Questionado após o jogo, Pogba respondeu a uma pergunta dos jornalistas com um encolher de ombros e "que querem que vos diga?", situação que deixou os profissionais de comunicação incomodados, uma vez que parecia que o médio queria dizer mais alguma coisa.

Segundo o noticiado este sábado, Pogba, contudo, já não será o único jogador publicamente insatisfeito com os métodos de Mourinho. É que também Alexis Sanchez e Lukaku terão agora saltado para o outro lado da barricada, contestando a forma de trabalhar do treinador setubalense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório