Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Vamos lutar pelo campeonato até ao final"

Solari pediu à equipa do Real Madrid que seja "generosa no esforço, séria na defesa e intensa e agressiva no ataque" diante do Huesca.

"Vamos lutar pelo campeonato até ao final"
Notícias ao Minuto

12:21 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Solari

O Real Madrid chega à 15.ª jornada de La Liga no quinto lugar, a cinco pontos do Barcelona. Uma distância diminuta, a largos meses do final da competição, pelo que Santiago Solari recusa atirar já a toalha ao chão.

Falando na véspera do encontro com o Huesca, onde alinham os portugueses Rúben Semedo e Luisinho, o antigo internacional argentino, que substituiu Julen Lopetegui no comando técnico dos merengues, assegurou que a motivação da equipa continua em alta.

“Não tenho a mínima dúvida de que não vão exigir o máximo desde o primeiro minuto. Temos de ser generosos no esforço, sérios na defesa e intensos e agressivos no ataque”, alertou o treinador, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

“Não me parece que seja necessário incidir o discurso na motivação. Vamos lutar por La Liga até ao final”, prometeu Solari, que desvalorizou, ainda, as notícias que apontam para o desejo de Keylor Navas em abandonar o clube.

“Não sou ninguém para recomendar algo a alguém. Os sentimentos de cada jogador são só seus. Não há sítio mais bonito para estar do que o Real Madrid, isso sim, posso dizer”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório