Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Spurs vão do 'inferno ao céu', batem Lakers e já respiram melhor

Texanos marcaram 44 pontos em 12 minutos e garantiram a vitória com uma reviravolta no último período.

Spurs vão do 'inferno ao céu', batem Lakers e já respiram melhor
Notícias ao Minuto

08:35 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Depois de uma série de quatro derrotas em cinco jogos, os San Antonio Spurs receberam, na madrugada de sexta-feira para sábado, um importante ‘balão de oxigénio’, ao baterem os LA Lakers, num encontro que contou com uma ‘cambalhota’ de dimensões significativas.

Os texanos entraram no último período com uma desvantagem de dez pontos, mas ‘acordaram’ para uma reta final ‘demolidora’. Feitas as contas, marcaram um total de 44 pontos em apenas 12 minutos, tendo conseguido conquistar um triunfo por 133-120.

DeMar DeRozan foi um dos principais responsáveis pela reviravolta no marcador, tendo terminado o encontro disputado no AT&T Center com 36 pontos – 11 dos quais marcados nos seis últimos minutos – nove assistências e oito ressaltos.

Do outro lado, LeBron James foi aquele que mais ‘remou contra a maré’, numa equipa de Los Angeles que pareceu ter dado o jogo como vencido cedo demais. O base de 33 anos somou 35 pontos, 11 assistências e oito ressaltos, o que acabou por não chegar.

Com este triunfo, os Spurs deixam o penúltimo lugar da tabela – agora ocupado pelos Houston Rockets – e ascenderam ao 13.º lugar da Conferência Oeste da NBA, com 12 vitórias em 26 jogos. Já os LA Lakers, com 15 vitórias em 25 jogos, são quintos classificados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório