Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Allegri elogiou Cancelo e admitiu 'dor de cabeça' João Mário

Treinador da Juventus admitiu que sua equipa foi "apertada" pelo Inter de Milão na primeira parte.

Allegri elogiou Cancelo e admitiu 'dor de cabeça' João Mário
Notícias ao Minuto

08:28 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus parece cada vez mais destinada a renovar o título de campeã italiana. Desta feita, a Vecchia Signora recebeu e venceu o Inter de Milão por 1-0, o que a deixa, à condição, com uma vantagem de 11 pontos sobre o segundo classificado, o Nápoles.

No entanto, falando após o triunfo da 15.ª jornada da Serie A, Massimiliano Allegri reconheceu que este triunfo esteve longe de ser simples, em parte devido a mais uma exibição positiva por parte do internacional português João Mário.

“Na primeira parte, fomos um pouco apertados. O Inter causou-nos problemas, com João Mário e Gagliardini. Mas também é verdade que as grandes oportunidades do Inter surgiram de lances em que nós demos a bola aos adversário”, afirmou.

O técnico italiano, deixou, ainda, elogios ao também português João Cancelo. Ainda que reconheça que o lateral enfrentou algumas dores de cabeça do ponto de vista defensivo, não esqueceu que foi dos seus pés que partiu a assistência para o golo de Mario Mandzukic, que resolveria o jogo.

“Muito bem a colocar a bola, como eu pedi, nas costas. Teve dificuldades com o Politano nos primeiros 45 minutos, nomeadamente nas transições, mas temos trabalhado os aspetos defensivos de Cancelo e é preciso reconhecer que ele evoluiu bastante”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório