Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Não podemos lamentar os quatro golos"

Treinador do Portimonense resignado com derrota diante do FC Porto.

"Não podemos lamentar os quatro golos"
Notícias ao Minuto

23:07 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto António Folha

António Folha, treinador do Portimonense, esteve na flash interview da Sport TV para fazer a análise da derrota diante do FC Porto(4-1), em jogo referente à 12.ª jornada da I Liga. 

Análise ao jogo: "Contra estas equipas temos de estar 100 por cento concentrados e não podemos correr riscos de perder bolas em zonas que permitam sair rápido. Na segunda parte o FC Porto saiu muito bem e apanhou-nos ali em contrapé, dando a volta ao resultado, e a partir daí as coisas tornaram-se mais difíceis. Animicamente a equipa caiu e depois aconteceram mais golos. Podíamos ter feito melhor do que aquilo que fizemos, porque na primeira parte estivemos bem. Parabéns aos meus jogadores pela primeira parte fantástica. Demos um bom espetáculo, quisemos jogar e não só defender."

Golos sofridos: "Não podemos lamentar os quatro golos. Acho que fizemos um bom trabalho, principalmente na primeira parte, mas a vida continua. Temos de continuar a trabalhar como temos feito até aqui para vencer já o próximo jogo."

Titularidade de Jackson: "O Jackson saiu com bastantes queixas no último jogo e tivemos até à última a ver o que os exames diziam, mas a partir do momento em que ele me diz que está pronto para ir a jogo, ele vai, naturalmente, a jogo. Deu o seu melhor, como sempre. Mas, sim, acredito que fez tudo para jogar porque era nesta casa tão especial para ele."

Aplausos dos adeptos para Jackson: "Às vezes temos de esquecer o futebol e olhar para o homem. Ele é um homem fantástico. Por tudo aquilo que ele passou, porque poucos jogadores passaram ou passam pelo que ele passou, mereceu o carinho. Para além de um grande jogador é um excelente homem. Acho que é um exemplo para toda a gente."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório