Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Perguntaram a Simeone sobre reforços e técnico apontou a Gelson

Técnico argentino do Atlético Madrid foi questionado sobre se a equipa precisava de reforços no mercado de inverno e o técnico disse que os reforços já estão no clube.

Perguntaram a Simeone sobre reforços e técnico apontou a Gelson
Notícias ao Minuto

18:26 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Com o mercado de janeiro prestes a abrir, muitas são as equipas do Velho Continente que olham para o talento disponível noutros clubes para reforçarem as suas equipas.

Diego Simeone, esta sexta-feira, durante a antevisão do encontro dos colchoneros frente ao Alavés, questionado sobre a necessidade de contratar jogadores, foi claro ao afirmar que os reforços estão em casa... falando de Gelson Martins.

"Mercado? Até aqui ainda não falei com o clube. Trabalho com os futebolistas que temos. Queremos potenciar o que está já em casa. Kalinic, Vitolo, Correa, Gelson são as opções que temos", começou por referir o técnico do Atlético.

"Oxalá Kalinic tenha continuidade, que Correa, quando faz de avançado, tenha a precisão que teve com o Monaco, que Gelson repita o que fez em Sant Andreu. E sobre Vitolo, vejo-o como segundo avançado atrás de Griezmann. São as opções que temos", disparou para finalizar sobre este tema.

Relembre-se que o Atlético Madrid, neste momento, decorridas 14 jornadas, ocupa a terceira posição na tabela classificativa somando 25 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório