Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

A garantia de Rui Vitória: "Vamos voltar ao que fomos no início da época"

Técnico encarnado aborda ainda o futuro do Benfica.

A garantia de Rui Vitória: "Vamos voltar ao que fomos no início da época"
Notícias ao Minuto

17:40 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Vitória acredita que pode prever aquilo que vai acontecer em 2020 no Benfica. O treinador das águias concedeu uma entrevista, esta sexta-feira, ao poadcast Conversas à Benfica e falou sobre o futuro. 

"Percebo onde quererão chegar, mas não concordo em absoluto. Há uma ligação minha a tudo o que é o universo do Benfica no que diz respeito ao futebol. Hoje, eu sei exatamente, ou posso dar uma previsão, do que poderia ser o Benfica em 2020 ou 2021 e isso dificilmente alguém o poderá saber neste momento. Eu sei, mas não digo. Não posso dizer que A, B ou C serão jogadores do Benfica pois o futuro pode não ser exatamente assim", começou por dizer.

"Tenho essa visão. Há um conhecimento e envolvimento muito grande. Trabalhamos muito em prol do Benfica e é palavra de ordem. Relativamente ao processo temos vindo a pôr em prática as nossas ideias. Podemos olhar para isso, sobre a forma de jogar. Até meio de outubro fomos a melhor equipa portuguesa, atingimos os objetivos, ponto. Passámos aqui uma fase menos boa, que todas as equipas têm. Por vezes até aparecem noutros momentos. O que aconteceu foi isso. Um período que não foi muito bom. Até à paragem das seleções estivemos muito bem. Perceber que houve um momento que não foi muito agradável, mas todos em conjunto vamos voltar ao que fomos no início da época. E aí jogámos muito bem", atirou Rui Vitória. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório