Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Rivaldo crítica Copa Libertadores em Madrid e Bola de Ouro... a Modric

Antigo internacional brasileiro em declarações à agência EFE considerou que o português tem o direito de se sentir injustiçado depois de ter perdido a Bola de Ouro desta temporada.

Rivaldo crítica Copa Libertadores em Madrid e Bola de Ouro... a Modric
Notícias ao Minuto

16:14 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-jogador

Luka Modric recebeu esta segunda-feira, em Paris, o prémio da France Football para o melhor futebolista do ano. Porém, muitos são os que consideram, como Rivaldo, que o galardão deveria ter sido entregue a Cristiano Ronaldo.

Em declarações à agência EFE, o antigo futebolista do Barcelona abordou ainda a realização do segundo jogo da final da Libertadores em Madrid, dizendo que é uma decisão "sem sentido" e que os argentinos "fugiram para outro continente".

"A ausência de Ronaldo na Gala da Bola de Ouro está motivada por um sentimento de injustiça. As suas expectativas não se cumpriram depois de uma temporada com tanto êxito...", começou por referir o antigo jogador do Barcelona, falando depois sobre a final da Libertadores.

"É sem sentido. A decisão de jogar em Madrid é má para a Argentina e para a segurança do país. Muitas pessoas vão começar a pensar que a Argentina não está em condições de abrigar eventos de prestígio. Deviam enfrentar o problema e não fugir para outro continente", atirou para finalizar o antigo atacante da seleção canarinha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório