Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ronaldo: "Eu treinava porque devia, Cristiano treina porque gosta"

Antigo avançado brasileiro comentou em entrevista à Gazzetta dello Sport o atual estado de forma do jogador luso, fazendo mesmo uma comparação entre o estilo de ambos.

Ronaldo: "Eu treinava porque devia, Cristiano treina porque gosta"
Notícias ao Minuto

14:55 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-futebolista

Ronaldo Nazário, ou o Fenómeno, concede esta sexta-feira uma entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport onde fala sobre outro Ronaldo: Cristiano.

Falando sobre o craque português, o canarinho lembra que a forma de jogar de um e de outro é bastante diferente, apesar de marcarem ambos muitos golos, dizendo mesmo que se tivesse seguido o caminho do madeirense talvez o seu percurso pudesse ser diferente.

Falando sobre a Bola de Ouro, o Fenómeno defendeu que Modric foi um justo vencedor, sobretudo pelo que Cristiano Ronaldo não fez no Mundial da Rússia.

"Somos diferentes, até pela posição que ocupamos no campo e a forma de a interpretar. O Cristiano agora até joga numa posição mais central... Ele tem uma maneira diferente de mim de se aproximar da baliza", começou por referir o brasileiro.

"Não é por acaso que o Cristiano chega aos 33 anos neste estado de foma. Creio que poucos jogadores cuidam do corpo como ele, com tanta vontade de melhorar ainda mais. Não digo que a nossa conceção do treino seja distinta, mas a noção do trabalho sim. Eu treinava porque devia, ele treina porque gosta. Se eu tivesse feito o que ele faz agora..", atirou ainda sobre o português, falando, por fim, sobre a Bola de Ouro.

"Todos nós sabemos, a Bola de Ouro é um prémio condicionado pelos resultados do Campeonato do Mundo e a Croácia de Modric esteve melhor que o Portugal de Cristiano", finalizou o antigo avançado canarinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório