Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Totalmente falsa" saída de Mourinho do Manchester United

O empresário de futebol Jorge Mendes disse hoje ser "totalmente falso" que José Mourinho esteja de saída do Manchester United, afirmando que tanto o treinador como o clube estão "muito felizes" com a relação.

"Totalmente falsa" saída de Mourinho do Manchester United
Notícias ao Minuto

14:46 - 07/12/18 por Lusa

Desporto Jorge Mendes

"Persistem os rumores acerca do abandono de José Mourinho do Manchester United. É totalmente falso. José Mourinho está muito feliz no clube e o clube está muito feliz com ele", sublinhou o agente, em declarações à agência Lusa.

Cumpridas 15 jornadas, o Manchester United é oitavo, com os mesmos 23 pontos do Everton de Marco Silva e do Bournemouth, respetivamente sexto e sétimo, mas já a 18 pontos do líder Manchester City (41), com tem mais dois pontos do que o Liverpool, segundo.

Apesar de já ter assegurado a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, em grupo com Juventus, Valência e Young Boys, o técnico luso tem sido muito contestado e voltam a surgir notícias quanto à sua saída.

"José Mourinho tem um contrato de longo prazo com o clube e está totalmente comprometido em ajudar a construir um projeto sólido e vencedor para o Manchester United", reforçou Jorge Mendes.

No seu currículo, José Mourinho, 55 anos, foi campeão nacional em Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha, tendo sido campeão europeu pelo FC Porto em 2004 e pelo Inter de Milão em 2010.

Pelo Manchester United, pelo qual foi vice-campeão na época passada, venceu a Liga Europa em 2017, ano em que consquistou a Taça da Liga inglesa, tendo ainda assegurado a Supertaça britânica em 2016.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório