Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Vitória não nega Luiz Phellype mas também não afasta Ferreyra

Rui Vitória não se alongou na questão do mercado de transferências.

Vitória não nega Luiz Phellype mas também não afasta Ferreyra
Notícias ao Minuto

13:04 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta sexta-feira, a imprensa nacional deu conta do interesse do Benfica em Luiz Phellype, avançado do Paços de Ferreira. Em conferência de imprensa, Rui Vitória não quis comentar, para já, a questão do mercado de transferências. 

"Não tenho muito a dizer. Pensava que esta conversa de entrada e saída de jogadores começasse mais tarde, mas isso não me guia nesta altura. O meu foco é o ciclo de jogos que o Benfica vai ter. Falamos nisso em janeiro. Estamos no início de dezembro. Ainda vão aparecer muitos nomes", começou por referir, na antevisão ao duelo com o Vitória de Setúbal. 

"Pensamos nessas questões todas, mas ainda é muito prematuro. Ainda faltam dois meses para o último dia do mercado de inverno. Não é nesta altura que eu vou dizer quem são os jogadores que vão sair ou não."

Questionado sobre a possível saída de Ferreyra, o técnico do Benfica garantiu que o atleta não é uma "carta fora do baralho": "Não é uma carta fora do baralho. Os jogadores que aqui estão podem ser chamados em qualquer momento. Tenho jogadores de qualidade para várias posições e temos de escolher. Há sempre um jogador bom que vai ter de ficar de fora."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório