Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Leões e águias 'lutam' por avançado do Paços de Ferreira

Os dois clubes estão interessados na contratação de Luiz Phellype.

Leões e águias 'lutam' por avançado do Paços de Ferreira
Notícias ao Minuto

07:44 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

De acordo com o jornal A Bola desta sexta-feira, Sporting e Benfica 'disputam' o avançado do Paços de Ferreira, Luiz Phellype. Ambos lutam pela sua contratação para o próximo mercado de transferências.

O brasileiro de 25 anos faz parte da lista de interesses dos leões desde o último verão e pode revelar-se mais uma peça fundamental para a equipa de Marcel Keizer.

No entanto, as águias estão mais adiantadas no processo. A mesma fonte refere que o Benfica já está em negociações com o Paços de Ferreira e que Luís Filipe Vieira já conseguiu um acordo. 

Mas o 'interesse' não fica por aqui. Há ainda um terceiro clube na 'jogada'. Ao que tudo indica, o Desportivo de Chaves já tinha avançado com 50 mil euros para garantir a sua contratação para janeiro, o que pode 'dificultar' todo o processo. 

Recorde-se que Luiz Phellype chegou a Portugal na temporada 2013/14, para representar o Estoril. Na época 2016/17, mudou-se para Paços de Ferreira, depois de uma passagem pelo Feirense. 

Atualmente, com cinco golos marcados em 11 partidas, tem um contrato válido com a equipa da Capital do Móvel até junho de 2019. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório