Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Mourinho lançou um 'desafio' e Marco Silva já respondeu

Técnico do United disse, no início desta semana, que o Everton ficaria atrás dos red devils no final da temporada. Marco Silva quer esperar pelo final para ver quem fica à frente.

Mourinho lançou um 'desafio' e Marco Silva já respondeu
Notícias ao Minuto

19:17 - 06/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A Premier League está ao rubro, nomeadamente na luta pelos lugares que dão acesso às competições europeias. Neste momento Manchester United e Everton estão fora dessa zona, mas José Mourinho e Marco Silva já fazem contas.... ao final da época. 

Esta semana, o técnico do Manchester United afirmou que o Everton não chegaria ao final da temporada à frente dos red devils e Marco Silva já reagiu ao 'desafio' do compatriota. 

Na noite de quarta-feira, os toffees empataram com o Newcastle e no final da partida Marco Silva foi questionado pelos jornalistas sobre as palavras de Mourinho. 

"Essa é um prognóstico do José [Mourinho], nada mais do que isso. A obrigação dele é estar entre os seis primeiros, ele sabe disso. Vamos ver no final da temporada se o prognóstico dele está correto ou errado", atirou o técnico da equipa de Liverpool, citado pela Sky Sports

Marco Silva aproveitou ainda para abordar o próximo encontro do Everton, agendado para segunda-feira, diante do Watford, equipa que orientou na temporada passada mas que acabou por abandonar em janeiro. 

"Será um jogo duro, com toda a certeza. Será bom ver algum dos jogadores que trabalharam comigo e também alguns amigos que eu tenho no Watford", explicou. 

Refira-se que, neste momento, Everton e Manchester United somam precisamente os mesmos pontos (23), ainda que os toffees ocupem o sexto lugar ao passo que os red devils estão no oitavo posto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório