Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Leonardo Jardim resiste aos milhões e dá nega ao Al-Nassr

Técnico esteve na Arábia Saudita a ouvir a oferta do clube, mas acabou por recusar o projeto.

Leonardo Jardim resiste aos milhões e dá nega ao Al-Nassr
Notícias ao Minuto

17:46 - 06/12/18 por Fábio Aguiar

Desporto Recusa

Leonardo Jardim não vai rumar à Arábia Saudita. O treinador português recusou a oferta do Al-Nassr, atual segundo classificado do campeonato, atrás do Al Hilal, de Jorge Jesus, e que conta com Hélder Cristovão como diretor desportivo - atualmente até dirige a equipa de forma interina. 

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, nem a oferta milionária convenceu o técnico e até já informou os responsáveis do emblema saudita, por entender que este não é o momento para abraçar este tipo de projeto.

Livre há cerca de dois meses, depois de ter deixado o Monaco, Leonardo Jardim tem outros planos para o futuro imediato. O madeirense privilegia o aspeto desportivo face ao financeiro e, como tal, pretende assumir um desafio que lhe permita manter-se no topo do futebol europeu e... lutar por títulos. 

Nesse sentido, o nosso site sabe que Itália é um dos mercados que surge como grande possibilidade para o treinador de 44 anos, que até já foi apontado a alguns clubes, nomeadamente ao AC Milan, atualmente liderado por Gennaro Gattuso e que ocupa o quatro lugar da Serie A. No entanto, a Premier League também é um campeonato que agrada ao antigo homem do leme de Camacha, Chaves, Beira-Mar, Sp. Braga, Olympiacos, Sporting e Monaco.

Depois de ter ouvido a proposta do Al-Nassr e de ter assistido a um jogo da equipa ao lado do presidente Saoud Al-Sowelem, Jardim deixou Riade e regressou ao Principado, onde, de resto, ainda reside. Já esta tarde, o treinador português partilhou nas redes sociais uma fotografia no Mónaco. "Pequeno passeio de barco esta manhã", escreveu, no Twitter.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório