Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"O Inter e o Nápoles são anti-Juventus", declara Allegri

Técnico de Cristiano Ronaldo fez esta quinta-feira a antevisão do encontro de amanhã frente ao Inter Milão de João Mário.

"O Inter e o Nápoles são anti-Juventus", declara Allegri
Notícias ao Minuto

13:52 - 06/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, fez esta quinta-feira a antevisão da partida de amanhã frente ao Inter Milão. 

Perspetivando um grande encontro entre dois rivais históricos do futebol italiano, o treinador de Cristiano Ronaldo lembrou que os êxitos conseguidos recentemente pela Vecchia Signora fazem do clube um alvo a abater.

Lembrando que o Inter está em crescendo, Allegri defendeu ainda que o essencial para vencer esta partida será expor os pontos fracos do seu adversário, deixando, contudo, vários elogios para jogadores do Inter.

"Amanhã vai ser um jogo importante, será fascinante, é uma rivalidade que vai além da classificação. Estas duas equipas, juntamente com o Milan, fizeram a história do futebol italiano, será um jogo emotivo, mas ao mesmo tempo muito tático frente a uma equipa que cresceu muito em termos de autoestima. São, juntamente com o Nápoles, anti-Juve", começou por referir o treinador da equipa de Turim.

"Eles jogam bem. Depois têm o Icardi, um finalizador extraordinário. Pontos fracos? Temos de os tornar evidentes. Eles estão a crescer, têm um bom treinador e bons jogadores, como o Icardi, o Perisic e o Politano", finalizou sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório