Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Libertadores? "Não estou de acordo que se jogue no Bernabéu"

Jogador argentino do Boca Juniors considerou que é preciso mão pesada para com as claques.

Libertadores? "Não estou de acordo que se jogue no Bernabéu"
Notícias ao Minuto

13:33 - 06/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Tévez

Carlos Tévez, futebolista do Boca Juniors, falou esta quinta-feira aos jornalistas já em Madrid, sobre a final da Libertadores, competição que não será decidida na Argentina depois de lamentáveis incidentes entre adeptos e equipas.

Questionado sobre a detenção de um dos líderes da claque já na capital espanhola, mas também sobre a realização desta decisiva partida em Espanha, o craque argentino foi perentório.

"É importante o exemplo que Espanha dá com as claques, mão dura. Uma final final ganha-se em todos os campos, é importante termos a cabeça bem no sítio", começou por referir o experiente avançado.

"É uma sensação estranha jogar uma final da Copa Libertadores no Bernabéu. Não estou de acordo que se jogue no estádio do Real Madrid. Os jogadores saíram a perder, tiraram-nos a ilusão de dar a volta no Monumental (estádio) e aos jogadores do River também", defendeu Carlos Tévez, deixando depois críticas à Conmebol. 

"Como diz um amigo meu, os da Conmebol são três loucos atrás de uma secretária, não percebem nada do que se passa", finalizou o avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório