Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Pelé arrasa Messi: "Só remata com um pé, só tem uma finta"

Em declarações à Folha de São Paulo, o que ainda é considerado por muitos o melhor futebolista de sempre, rejeitou sequer comparar Messi e Maradona.

Pelé arrasa Messi: "Só remata com um pé, só tem uma finta"
Notícias ao Minuto

13:25 - 06/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-futebolista

Pelé, antiga glória do futebol mundial, comentou esta quinta-feira, em declarações ao Folha de São Paulo, um dos temas incontornáveis do futebol moderno: quem é o melhor da história?

Questionado sobre o tema, tendo-lhe sido pedido para comentar quem era melhor, Messi ou Maradona, o antigo craque argentino deixou 'críticas' ao atual jogador do Barcelona.

"Como posso fazer uma comparação dessas entre um tipo que cabeceia bem, remata bem com o bé esquerdo e com o direito, com outro tipo que só remate com um pé, só tem um drible e não finaliza bem de cabeça", começou por referir o antigo jogador brasileiro.

"Maradona foi um dos melhores da história, se me perguntarem se era melhor que Messi, sim, muito melhor. Beckenbauer e Cruyff também era excelentes jogadores", disparou Pelé, falando depois do compatriota Neymar.

"É difícil defender Neymar por todas as coisas que faz fora dos relvados. Estive com ele duas vezes na Europa e disse-lhe: 'O deus do futebol deu-te um dom, o que tu fazes complica isso'", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório